15 Junho 2026. Porteiro Escolar, Rio Grande do Norte
tenho muito orgulho ao trabalha no local onde esta exercendo, tenho todo confiança da gestão e colegas de trabalho!desejo evoluir muito mais no local de trabalho e fora!
Prós
uma boa organização e disciplina no local!
Contras
as férias não são tiradas adequadamente, tem q espera ser substituído para desfruta das férias!
Esta avaliação foi útil?