Avaliação mais destacada
Empresa Horrível de trabalhar
11 Novembro 2025. Estágio administração/contábil (Ex-Funcionário), São Paulo
Os danos da empresa, xingar os funcionários e os humilhar, são controladores e não tem nada de empatia, jamais entram nessa empresa ou se arrependerá.