Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
94%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada 4 estrelas
13 Agosto 2025. Recepcionista, São Paulo
ambiente receptivo, porém sem chances de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Fevereiro 2025. Técnico Eletrônico (Ex-Funcionário), Maranhão
Empresa boa, porém, sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte.
5 Janeiro 2025. Encarregado de Caldeiraria (Ex-Funcionário), Bahia
No contrato que atuei não tinha possibilidade de oportunidades, pois foi um serviço de NR13, onde só se tinha o efetivo extremamente reduzido. Na verdade tinha necessidade de mais algumas disciplinas para da melhor assistência a empresa. Mas por se querer reduzir ao máximo, ficou em falta. Trazendo alguns transtornos onde algumas pessoas tinham que fazer o trabalho de disciplinas diferentes. Os profissionais estavam sempre a disposição da empresa, em todos os sentidos, para apoiar na continuidad
Prós
Até o momento sempre cumpriu com seu deveres aos colaboradores.
Contras
Fez economia onde não devia ser feito.
Dica a diretoria
Extremamente educado, otimista, muito bem humorado, apegado a Deus. Muito centrado, entusiasta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom para quem que saber sobre a área e muito mais.
29 Março 2024. Estoquista, Maranhão
é uma empresa ótima tem seus benefícios, não é tão complicado de se trabalhar e da para aprender diversas coisas sem falar de oportunidade que se tem .
Prós
sempre tem oportunidades para as áreas.
Contras
o calor no galpão as goteiras quando chove.
Dica a diretoria
não tenho nada a reclamar, são amigáveis e responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SEGTEC
16 Janeiro 2024. Técnica de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa proporciona crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Setembro 2023. Instalador (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa que faz o bem ao funcionário
Prós
Aprendizado bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionalismo
11 Julho 2023. Técnico de Telecom (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Facilidade de lidar com divergências cordialidade e senso de organização . Pontualidade sempre !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SegTec
18 Junho 2023. Instalador Telecom (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa boa de trabalhar, com gestores que se preocupa com o serviço oferecido
Prós
Empresa que paga em dia e que se preocupa com os funcionários
Contras
Carga horária de trabalho alta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Técnico de segurança do trabalho
22 Abril 2023. Técnico de Segurança do Trabalho, Minas Gerais
Possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MUITA EXPERINCIA ADQUIRIDA
20 Abril 2023. Eletrotécnico (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
APRENDIZADO IMENSO! Gostei muito de trabalhar la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
5 Janeiro 2023. técnico em manutenção  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa cumpre com o prometido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
4 Maio 2022. instalador de TV, internet e telefone  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa entende o lado do funcionário está sempre aberta a diálogos
Prós
Meta pouco difícil de ser batida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
1 Dezembro 2021. Supervisor de construção e montagem (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa boa de trabalhar
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Remuneração
Dica a diretoria
Bom relacionamento com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
1 Dezembro 2021. Supervisor de construção e montagem (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa boa de trabalhar
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Remuneração
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura
8 Outubro 2021. Supervisor de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ambiente com estrutura adequada aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre aprendendo
20 Outubro 2020. Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo aprendizado com medicina do trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RAZUAVEL
26 Agosto 2019. Gerente de Estoque (Ex-Funcionário), Maranhão
Poucas oportunidades de crescimento, porém existe a possibilidade, e uma equipe inteiramente profissional.
Prós
Salários em dias
Contras
Falta de ética, desrespeito, falta de uma gestão competente.
Dica a diretoria
Falta de ética, desrespeito, falta de uma gestão competente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Agosto 2018. Motorista Categoria B (Ex-Funcionário), Amapá
Valoriza o profissional dando oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Muito exemplar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização do Colaborador
10 Maio 2018. Bombeiro Civil e Resgatista Indsutrial (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional, Hierarquia e respeito.
Prós
Valorização do Profissional
Contras
Fim de contrato
Dica a diretoria
Boa comunicação entre gestores e comandados
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SEGTEC?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SEGTEC por cargo
  1. Recepcionista (1)
  2. Eletrotécnico (1)
  3. Instalador (1)
  4. Técnico de Manutenção (1)
  5. Auxiliar de Eletrônica (1)
Avaliações da SEGTEC por localização
  1. Rio Grande do Norte (6)
  2. São Paulo (4)
  3. Bahia (4)
  4. Maranhão (3)
  5. Amapá (1)