22 Janeiro 2025. Porteiro Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente a empresa não tinha como cresce!
Amigos de trabalho, não tenho do que reclamar sempre me deu bem com todos !
Prós
Trabalho era de segunda a sexta
Contras
Empresa era nova na baixada santista, não ofereceu ambiente adequado para os funcionários
Esta avaliação foi útil?