13 Fevereiro 2018. Subchefe de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive exelentes oportunidades de crescimento dentro do restaurante, dentro de 4 mês consegui alcançar a vaga de Sub-chef, os companheiros de trabalhos também sempre ajudaram para criar um clima de armonia na cozinha.
Prós
Boa estrutura operacional e bom relacionamento com as pessoas.
Contras
Atrasos de pagamento.
Esta avaliação foi útil?