18 Março 2026. Analista de Marketing Digital (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de conhecer. No início eu sugeri mudanças benéficas e positivas, traçava planos completos e definia ações para alcance de metas. No entanto, a diretoria da empresa era irredutível, desqualificava a mim e outros, não dava retorno sobre validações e ainda era grosseira com todos!
Prós
Ótima localização e boa infra-estrutura.
Contras
Ter que depender do humor de líder, além de lidar com a disputa de poder entre a diretora e a CEO.
Esta avaliação foi útil?