Avaliação mais destacada
Ótima
30 Outubro 2017. Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, gostei muito de trabalhar para ela, compromisso com o funcionário, ótimos benefícios e carga horária.
Prós
Salário
Contras
Encarregados
Esta avaliação foi útil?