24 Novembro 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma boa empresa onde tem tudo para ser incrível, mas infelizmente existe uma má gestão.
Prós
Reconhecimento, comissões, animação
Contras
Má gestão, falta de com
Esta avaliação foi útil?