11 Janeiro 2026. auxiliar geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, eles valoriza nossa mão de obra.
Prós
pagam bem pela mão de obra.
Contras
como faltava muito funcionário acabava sobrecarregando os outros, ficava sem folgar.
Esta avaliação foi útil?