Avaliação mais destacada
gerenciamento
12 Janeiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhar com o público de lá foi maravilhoso, todavia, gosto de trabalhar com superiores comunicativos, q auxiliam e saibam apontar erros, entrei lá e simplesmente n tive o amparo de ninguém, fui guiada por aprendizes como eu, me (largaram) para que elas ensinassem