Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Maio 2025. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Valorisa muito os colaboradores e oportunidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei de trabanha
30 Janeiro 2024. operador de máquina, auxiliar de Produção  (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa só sai porque o turno da noite acabou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3
2 Janeiro 2024. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
difícil ter alguma carreira ou querer algum estudo mesmo estando interessado em querer aprender algo a mais a empresa deixa a desejar em ajudar o funcionário.
Prós
benefícios bons
Contras
sem oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
25 Agosto 2023. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente muito boa certeza
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
29 Junho 2023. Reino alimentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescer com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Experiência
28 Setembro 2022. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa aonde ganhei grande conhecimento em transportes Rodoviários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho, perspectiva de crescimento profissional
8 Junho 2021. Analista fiscal sr, São Paulo
Empresa acolhedora ótimo ambiente de trabalho Perspectiva de crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
5 Outubro 2020. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
13 Fevereiro 2020. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa era muito boa de trabalha
Prós
Total suporte
Contras
Peso escecivo
Dica a diretoria
Carrega menos carga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Junho 2017. Auxiliar de Logistica (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Reino Alimentos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Reino Alimentos por localização
  1. São Paulo (11)