21 Janeiro 2021. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa dependendo do setor de onde você entra, ela te dá sim uma oportunidade de crescimento dentro dela. Eu por exemplo entrei lá com auxiliar de serviços gerais e hoje estou como operador de caixa.
Prós
Não tem problemas com pagamentos e datas.
Contras
Muitos desvio de função e pouca bonificação.
Esta avaliação foi útil?