22 Julho 2025. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Há grande possibilidade de crescer na empresa,o ambiente de trabalho era bom mas poderia melhorar,os colegas de trabalho não ajudavam muito bem,vez ou outra que tinha um apoio necessário.
Prós
Os benefícios eram bons,os diretores e RH eram acessíveis
Contras
A distância era uma grande barreira,diversas vezes não recebia
Esta avaliação foi útil?