Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Otimo lugar
16 Janeiro 2025. Assistente de Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
um otimo lugar, pessoas muito boas, porém é uma empresa que parou no tempo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
1 Novembro 2022. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho temporário sem chance de contratar,tem temporadas com muito serviço e outras com pouco
Prós
Salário ambiente de trabalho muito bom
Contras
Não tem restaurante
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para se trabalhar
18 Janeiro 2022. Assitente logistico, São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, relacionamento com os colaboradores é otima, direção/gerencia tem boa percepção do que é passado no chao de fabrica. Beneficios sao otimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
9 Setembro 2021. Assistente Administrativo Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa a mais de 40 anos no mercado, dedicação e atenção aos clientes e colaboradores, porém vem passando por dificuldades no mercado a algum tempo, não oferecendo estabilidade profissional aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Silvatrim
8 Setembro 2021. Analista Pcp (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar muito boa com ambiente muito bom para trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
23 Maio 2021. Analista de Custos e Orçamentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nçao tem muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Fevereiro 2021. Ajudante de produção  (Ex-Funcionário), São Paulo
lá aprendir muito tiver boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
1 Julho 2019. Revisor (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiquei um bom tempo nessa empresa, não tenho do que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte
26 Setembro 2018. Telefonista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na PLASTICOS SILVATRIM DO BRASIL LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da PLASTICOS SILVATRIM DO BRASIL LTDA por cargo
  1. Telefonista (1)
  2. Analista Comercial (1)
  3. Assistente Comercial (1)
  4. Analista de PCP (1)
  5. Assistente de Logística (1)
Avaliações da PLASTICOS SILVATRIM DO BRASIL LTDA por localização
  1. São Paulo (10)