Avaliação mais destacada
Minha experiência na empresa
8 Outubro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Gosto bastante do ambiente de trabalho e da convivência com as pessoas da equipe. O clima é leve, colaborativo e me sinto à vontade no dia a dia. Também gosto do que faço e das atividades que realizo. No geral, considero a empresa um bom lugar para trabalhar