11 Maio 2022. Encarregada de Logística- Pessoa Jurídica , São Paulo
Prós
bom relacionamento com a diretoria facilita alguns processos
Contras
melhorar a gestão, lideres e gerentes e valorização de colaboradores, falta de benefícios
Esta avaliação foi útil?