Avaliação mais destacada
Otima empresa, mas muito a melhorar.
20 Abril 2018. Recreadora de Animais (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, mas ainda muito confuso os horários de trabalho, funcionários exercem muitas funções não remuneradas. Muito dificil a conciliação com a vida familiar.