25 Janeiro 2020. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Não havia muita possibilidade de crescimento e o ambiente de trabalho não era adequado. Não havia incentivo por meio de superiores.
Prós
Localização, alguns benefícios.
Contras
Atrasos em pagamentos, ambiente de trabalho hostil, desorganização.
Esta avaliação foi útil?