29 Agosto 2023. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, colegas de trabalho pró-ativos e receptivos, clima no trabalho sempre descontraído e divertido.
Prós
Além do ambiente ser muito bom, a empresa valoriza seus funcionários.
Contras
Não tem possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?