Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Maravilhosa
30 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Pernambuco
era uma empresa muito legal com pessoas que n são tão família,mas tirando isso é uma empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo estabelecimento
3 Outubro 2025. Balconista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo lugar de trabalhar,super recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fujam
11 Junho 2025. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa te dá total liberdade em ser promovido, porém seu salário permanece o mesmo e você faz quantas funções conseguir ( tem que ser perfeito em todas elas ) , não tinha nenhum benefício a não ser seu salário, contratam funcionários próximos pra não pagar VT, patrões desqualificados para suas funções , final de ano problema seu se vc tem família ,vc tem que trabalhar mesmo sendo fim de ano ( trabalha mais até ...). ambiente de trabalho caótico aonde o próprio patrão coloca funcionários uns con
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Março 2025. Atendente, Minas Gerais
Trabalhando para subir de cargo novas experiências com colegas de outro setores
Prós
Ótima localização e bom no atendimento
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sim boa
17 Março 2025. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
sim muito boa recomendo
Prós
Sim boa
Contras
Sim boa
Dica a diretoria
Sim boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, uns super família..
15 Abril 2023. Supervisora Vendas (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Horário super flexível.
Contras
Trabalhar no domingo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito trabalho e pouco dinheiro
14 Junho 2022. Atendente de Balcão (Ex-Funcionário), Pernambuco
trabalha de segunda à domingo, folga apenas à cada 15 dias e o salário não compensa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de ótima administração e ambiente agradável.
19 Maio 2022. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Não oferece oportunidade de promoção, funcionários de longa data com interesse de fazer o bem a empresa.
Prós
Ambiente agradável e de muitos aprendizados.
Contras
Não oferece oportunidade de promoção
Dica a diretoria
Patrões que reconhecem os esforços dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
28 Março 2022. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem dúvida é uma empresa mt produtiva onde eu só aprendi e cresci profissional
Prós
São boas pessoas
Dica a diretoria
Uma ótima comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
21 Março 2021. Balconista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissionais e opiniões de colegas de colegas de trabalho.etc.
Prós
Pontos positivos para trabalhar nessa empresa
Contras
De pontos negativos de trabalho nessa empresas.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a equipe de diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Outubro 2020. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Pernambuco
No tempo era um pouco boa mas hj deve ter melhorado
Prós
Atuar com eficiência
Contras
O local era muito que te
Dica a diretoria
Era boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Janeiro 2020. Balconista, São Paulo
Uma empresa ótima pra se trabalhar, FIS muitos amigos,era muito bom trabalhar com todos.experiências ótimas .
Prós
Organizada
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom lugar para si trabalhar
12 Junho 2018. Auxiliar de Padeiro (Ex-Funcionário), Minas Gerais
bom lugar para si trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande oportunidade de aprendizagem
8 Junho 2018. Padeiro/Sub-encarregado (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade de ensinar e ajudar a crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava muito de trabalhar lá ...
30 Junho 2017. Balconista (Ex-Funcionário), Pernambuco
Gostava muito de trabalhar lá , pois tinha pessoas boa de bom cotação . Até hoje tenho contato com as pessoas de lá .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria Primor?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Padaria Primor por cargo
  1. Balconista (5)
  2. Balconista de Padaria (2)
  3. Atendente (2)
  4. Auxiliar de Saladeiro (1)
  5. Padeiro (1)
Avaliações da Padaria Primor por localização
  1. São Paulo (5)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Pernambuco (5)
  4. Rio Grande do Norte (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Limpeza
    17 Jun. 14:54
    Pouso Alegre - MG
  2. Chapeiro
    17 Jun. 14:54
    Pouso Alegre - MG
Ver todas as vagas de emprego de Padaria Primor (2)