Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
31 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
1 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com grande de possibilidade de evolução
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Junho 2025. Padeiro, São Paulo
Avaliação mais destacada Precisam de mais organização
4 Junho 2024. Balconista e auxiliar nos serviços gerais (Ex-Funcionário), Amazonas
péssimo patrões e também atrasam no pagamento e ñ tem direito a folga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E isso
22 Maio 2024. Assistente Administrativo Geral, Espírito Santo
Crescimento profissional para alguns setores. Colegas de trabalho bons.
Prós
A jornada 07hs as 17hs segunda a quinta Sexta 07hs as 16hs. Com 1hs de intervalo.
Contras
padeiro, confeiteiro, salgadeiro.manda na empresa mais q os donos só eles tem salários altos.
Dica a diretoria
Não tem essa preocupação de manter os funcionários motivados. Não que pede conta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Padaria Divino Pão
9 Janeiro 2024. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Padaria Famíliar, produtos de qualidade.
Prós
Padaria bem localizada, equipe, equipamentos.
Contras
.
Dica a diretoria
Excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Local
16 Dezembro 2023. Gerente Administrativo, Espírito Santo
Bom local de trabalho e excelente oportunidade profissional
Dica a diretoria
Excelente diálogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
19 Novembro 2023. Gerente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor local pra se trabalhar
Prós
Brasil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
4 Julho 2023. operadora de caixa (Ex-Funcionário), Espírito Santo
precisa melhores muito com os funcionários
Prós
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Interessante
22 Junho 2023. Atendente e Operador de Caixa, Distrito Federal
Não há muita possibilidade de crescimento pessoal, a maioria dos colegas são legais mas tem suas frases hostis.
Prós
Expêriencia pessoal, profissional e contato com diversas pessoas diverentes.
Contras
Monótono, chato e subvalorizado.
Dica a diretoria
O gerente é o melhor gerente que eu já conheci. O donochefe não aparece muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Popular
14 Junho 2023. Motorista - Hab B (Ex-Funcionário), Paraíba
Tranquila , amiga e ajudadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada, dá todo o suporte para a equipe.
8 Junho 2023. Atendimento de loja e mercado (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ótimo trabalhar para está empresa. Mas o home office é mais eficiente para minha família
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
28 Abril 2023. Gerente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa , ótima oportunidade de crescimento
Prós
Pontualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
27 Novembro 2022. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Colegas de trabalho ótimos, sempre trabalhávamos visando maior eficiência possível para uma boa elaboração do trabalho e satisfação dos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma família
16 Junho 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local pra trabalhar Pessoas alegres Clientes muito simpaticos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada emprego bom
4 Maio 2022. Estoquista, atendimento ao cliente e respositor, Rio de Janeiro
muito eficiente e regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Janeiro 2022. Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa uma boa oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ingratidão
2 Novembro 2021. Cozinheiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Não valoriza os funcionários
Prós
Nenhum
Contras
Não paga corretamente
Dica a diretoria
Não tem compromisso e comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
7 Outubro 2021. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muitas coisas, atendimento com cliente..
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade razoável
16 Agosto 2021. Atendente (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma boa empresa mas com zero benéfico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
11 Julho 2021. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
nesta empresa não se tinha oportunidades para crescimento, o ambiente de trabalho era bom e os parceiros de trabalho também faziam um ótimo serviço os patrões eram atenciosos.
Prós
Ganho de experiencias e conhecimentos
Contras
Não tem-se oportunidade para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria Pão Divino?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Padaria Pão Divino por cargo
  1. Atendente (4)
  2. Operador de Caixa (4)
  3. Balconista (3)
  4. Atendente e Operador de Caixa (2)
  5. Balconista de Padaria (2)
Avaliações da Padaria Pão Divino por localização
  1. São Paulo (13)
  2. Minas Gerais (6)
  3. Espírito Santo (5)
  4. Amazonas (2)
  5. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Confeiteiro
    08 Jun. 11:08
    Vila Velha - ES
Ver todas as vagas de emprego de Padaria Pão Divino (1)