14 Março 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Bahia
Uma ótima empresa!
Trabalho muito ótimo, colegas de trabalhos que ajudavam no crescimento profissional do próximo.
Prós
Horário compatível com o mercado.
Colegas de trabalho ótimos
Contras
Não tenho pontos negativos para falar sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?