Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
39 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para trabalhar, sai por motivos pessoais.
14 Setembro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
muito boa empresa, profissionais maravilhosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
17 Agosto 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Total suporte aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi uma experiência muito boa
8 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Deveria ser mais organizada
Prós
Plano de Saúde e Dental
Contras
Muita Ligação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência razoável
2 Março 2022. Representante de Atendimento ao Cliente/SAC (Ex-Funcionário), Paraná
Não tinha possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
17 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
ambiente agradável, possibilidade de primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
9 Junho 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
É um local agradável de se trabalhar, as pessoas são amigáveis, a supervisão é atenciosa, a diretoria é excelente.
Prós
Benefícios Comunicação interna
Contras
Oportunidade de crescimento Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Super recomendo
12 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
O trabalho em equipe e extraordinário, a estrutura é perfeita, suporte, apoio e insentivos não faltam.
Prós
Horário flexível, programas de insentivos, eventos festivos, campanhas motivacionais...
Contras
O atendimento ao cliente é somente telefônico.
Dica a diretoria
Estão sempre presentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
16 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalhar ali foi bom, ma difícil, nas nao impossível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
12 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
Treinamentos frequentes realizando a atualização sobre informações técnicas para uma melhor qualidade do atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
2 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo ambiente de trabalho e desenvolvimento no trabalho em grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Central de Cuidados Remotos
4 Dezembro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade de crescimento, benefícios relevantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Optum Global Solutions
20 Junho 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho descontraído, empresa muito organizada
Prós
Gestão competente
Contras
salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
4 Junho 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Péssimo retorno em relação ao esforço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO PESSOAL
16 Janeiro 2020. REPRESENTANTE DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, Paraná
Possibilidade de crescimento profissional. Excelente ambiente de trabalho. Ainda fica a desejar Salário e Beneficio
Dica a diretoria
Boa comunicação nas diversas áreas da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dizem uma coisa mais fazem outra
21 Dezembro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
na verdade é sempre a mesma coisa da boca pra fora dizem uma coisa mais na realidade fazem outra coisa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relacionamento
16 Setembro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente, Paraná
Ambiente de bons relacionamentos, com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em processo de crescimento lento
10 Setembro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com apenas 2 anos na cidade de Curitiba porem com grande dificuldade na implantação de melhorias pró colaborador.
Prós
Excelentes instalações se trabalho, fácil acesso, por ficar na região central da cidade.
Contras
Demora nas demandas de rh, planejamento de modo geral: regular.
Dica a diretoria
Gerencial geral desempenha um excelente papel na liderança. Gerente de operações deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
13 Julho 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Uma ótima empresa, com possibilidades de crescimento, um ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
13 Julho 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo local para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa a se trabalhar
13 Maio 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Gostei o período que permaneci
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Optum?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Optum por localização
  1. Paraná (38)
  2. Minas Gerais (1)