Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
25 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
19 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Oftalmocare
19 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita possibilidade de efetivação, os colegas são legais.
Prós
Oportunidade de experiência
Contras
Não pensam muitos nos funcionários
Dica a diretoria
Eles motivam colocando metas e pagando por isso mas é desorganizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Junho 2026. Auxiliar Administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
12 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Bahia
Tem possibilidade de crescimento e bom relacionamento com colegas
Dica a diretoria
Boa comunicação entre a diretoria e funciona
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
17 Outubro 2024. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ruim, nível dos computadores e do sistema está em um nível baixo, dificultando o trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência
17 Agosto 2023. Estagiário Legal (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito ótima, aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
9 Maio 2023. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, só não paga bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Março 2023. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescer na empresa, os colegas de trabalho são bem competitivos
Prós
Um bom lugar para pegar exp
Contras
Não da oportunidade de cresc
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os direto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiência
22 Janeiro 2023. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
te preparam para o mercado de trabalho de um forma incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana, porém a minha equipe era muito boa.
9 Janeiro 2023. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para se trabalhar em equipe, porém sobre a empresa em si, não era tão agadavel, pois os funcionários não tinham chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo de se trabalhar
28 Março 2022. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem muita possibilidade de crescimento.
Prós
Nao tem
Contras
Não têm
Dica a diretoria
A equipe se preocupa a deixar funcionario sempre motivado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada medio porte
18 Junho 2021. Auxiliar de Enfermagem, São Paulo
não tem chances de crecimento os colegas de trabalhos são otimos.
Prós
pontualidade no pagamento e nos beneficios
Contras
não da oportunidades para crescer
Dica a diretoria
bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
14 Maio 2020. Atendente de Call Center, São Paulo
É uma empresa família, ótima para o primeiro trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem promoção
9 Maio 2020. Médico Residente Oftalmologista, São Paulo
Ótima empresa, mas sem possibilidade de ascensão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oftalmocare -opinião pessol
28 Novembro 2019. Auxiliar Administrativo Recepcionista, São Paulo
Uma empresa intolerante a diversidades, preconceituosa e de difícil comunicação. Visando somente lucrar a todo custo sem se preocupar com o bem estar do funcionário.
Prós
Unidades com fácil acesso
Contras
Intolerante, racistas, e mentem para os pacientes.
Dica a diretoria
Comunicação mediana, voltada somente para o bem da empresa e não dos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
20 Março 2019. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existia possibilidade de crescimento, nem melhorias nas condições de trabalho.
Prós
Carga horária.
Contras
Pausa p/ almoço, falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
12 Janeiro 2019. Recepcionista-Telefonista (Ex-Funcionário), São Paulo
primeira experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
30 Novembro 2017. Recepcionista/ Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
trata-se de clinica de olhos. boa cmunicaçao com os pacientes colegas maravilhosos
Prós
União
Contras
Localizaçao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Agosto 2017. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na OFTALMOCARE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da OFTALMOCARE por localização
  1. São Paulo (18)
  2. Bahia (1)