Avaliação mais destacada
Empresa mais ou menos
17 Março 2026. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é o horário são ótimos mas não tem nenhuma possibilidade de crescimento ali e a empresa não te dá suporte nenhum pra venda. A Fábrica fica no sul só pais e uma das filiais em Santo André. Eles sempre dao preferência aos vendedores de lá, e nenhum suporte nas filiais. Pra pedir uma consulta de Serasa para um cliente e um sacrifício.
Prós
Horário bom
Esta avaliação foi útil?