Avaliação mais destacada
Apenas o salário é bom.
1 Junho 2026. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com salário bom apenas, mas você entra como motorista e o dia que não tem carga pra você, tem que ficar dentro da empresa, só faltam colocar você pra lavar o banheiro e até caminhão pedem pra vocês descarregar, fujaaa.