Avaliação mais destacada
Uma ótima empresa
12 Agosto 2024. Operadora de caixa, São Paulo
A empresa é ótima, a experiência é incrível, mas algumas contratações e permanência desmotivam os outros funcionários a partir do momento em que são maldosas e não há represália por afinidade.
Prós
Ambiente diferente e de muito aprendi
Contras
Favoritismos
Esta avaliação foi útil?