Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
26 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada fecho abrindo falencia infelizmente
19 Abril 2026. Enfermeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa vinha enfrentando problemas financeiros e deixando mais de 1200 funcionários sem FGTS sem registro não pagamento A opinião é verdadeira mas infelizmente não continuo no segmento da saúde
Prós
Uma empresa com bons profissionais
Contras
Gestão mal adminitrada
Dica a diretoria
uma boa gerencia de enfermagem mas com uma diretoria que deixou muito a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro emprego.
29 Março 2026. Técnica de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou uma pessoa que deseja crescer estudar mais e alcançar mais conhecimentos gosto muito do que eu faço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhorar
27 Fevereiro 2025. Técnico de Enfermagem, São Paulo
A empresa me deu a primeira oportunidade de atuar na minha área profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neur
13 Fevereiro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente corporativo, entretanto sem nenhum benefício e atraso excessivos no salário.
Prós
O cargo em si
Contras
Atraso no laf
Dica a diretoria
Trabalhei como telefonista para a diretoria do hospital, nunca tive problemas com eles…
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Janeiro 2025. Porteiro Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Hospital escola
6 Fevereiro 2024. técnica de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima o oportunidade para quem iniciar na area da enfermagem
Prós
Atimo aprendizado
Contras
Nao registra
Dica a diretoria
Sou grata a Deus pela oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neurocenter
10 Setembro 2023. Auxiliar de Enfermagem, São Paulo
Empresa muito boa para adquirir experiência profissional porém alguns problemas no quisto financeiro com os funcionários
Prós
Oportunidade muito boa para adquirir experiência profissional contrata sem experiência
Contras
Alguns atrasos no pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neurocenter
2 Setembro 2023. Técnico em Encefalograma, Paraíba
A equipe de trabalho é muita boa.
Prós
A equipe de trabalho é muita boa.
Contras
Nenhuma possibilidade de crescimento pessoal, remuneração baixa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
9 Maio 2023. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um ambiente bom para trabalhar...mas busco um crescimento profissional
Prós
É um ambiente gostoso de trabalho
Contras
Atrasa o pagamento infeli
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento,
11 Setembro 2022. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Crescimento e dinâmica em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
17 Julho 2022. Fisioterapeuta hospitalar, São Paulo
Não tem,colegas de trabalho bons
Prós
Ensino é ótimo
Contras
Atrasa muito salário não vemos a diretoria Não tem motivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
20 Junho 2022. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Básica
1 Junho 2022. Estágio em Biomedicina (Ex-Funcionário), São Paulo
Como outras empresas na área da Saúde
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento,
9 Janeiro 2022. Técnica em enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional e muita ajuda dos colegas. Principalmente das minhas superioras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente familiar
24 Novembro 2021. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Satisfação em trabalhar na instituição, pretensão em fazer plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Informações no andamento do trabalho diário,não funcionários não tem ajuda financeira no primeiro mê
15 Outubro 2021. Auxiliar de Higienização Hospital Neurocenter (Ex-Funcionário), São Paulo
Gosto de trabalhar com limpeza em geral,trabalhar em equipe e desempenhar minha função
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
6 Agosto 2021. Fisioterapeuta, São Paulo
Não tem discriminação com quem não possuí experiência, local aonde me deu a primeira oportunidade para eu atuar na minha área de formação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
21 Junho 2020. Recepção e Telefonia (Ex-Funcionário), São Paulo
gostava de trabalhar la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Por da oportunidade as pessoas sem experiência nota 10
4 Junho 2020. Enfermeira, São Paulo
Equipe maravilha onde juntos lutamos pela assistência com qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
13 Março 2020. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Possível crescimento profissional, equipe de trabalho com boa conduta profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Neurocenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Neurocenter por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (8)
  2. Auxiliar de Enfermagem (5)
  3. Recepcionista (2)
  4. Enfermeiro (2)
  5. Fisioterapeuta (2)
Avaliações da Neurocenter por localização
  1. São Paulo (23)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Pará (1)
  4. Paraíba (1)