6 Outubro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Na área de embalagem as oportunidades de crescimento é bem difícil, mais o ambiente é bom de se trabalhar o convívio com as pessoas era bom, tanto com as colaboradores quanto com a gestão.
Prós
É uma empresa boa de trabalhar, mais devido as poucas oportunidades fica difícil ficar.
Contras
Não se preocupam com o crescimento dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?