Avaliação mais destacada
Poderia ter estendido meu vínculo, porém ouve corte de funcionários .
5 Junho 2025. Repositor de Loja (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa, recomendo trabalharem lá, pois dão todo o suporte, apesar do corte de funcionários