Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Multi Contact center
3,7
18 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
39 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência boa
23 Junho 2025. Estagiário de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente legal, os colegas, os supervisores e os treinamentos muito bem explicados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente
3 Março 2025. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para conhecimento porém não para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na
5 Dezembro 2024. Supervisor de TeleAtendimento Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha oportunidade de crescimento, e salário abaixo do piso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MultiCC
9 Julho 2024. Supervisor de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral era um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima para obter aprendizados no início da entrada no mercado de trabalho.
6 Abril 2024. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não muita possibilidade de crescimento, cargo específico para aprendizagem.
Prós
Flexibilidade de horário, ótima orientação.
Contras
Mudanças frequentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ortunidades de crescimento
14 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa pequena com poucas oportunidades de crescimento
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
16 Maio 2023. Multioperador (Ex-Funcionário), São Paulo
A Multi Contact Center, é uma empresa que reconhece o seu trabalho e da novas oportunidades para quem está começando na carreira profissinal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Multi
11 Abril 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, porem com poucas chances de crescimento profissional. A empresa tem um ambiente agradável e bom para o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
13 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é maravilhosa, os colegas são muito legais, acolhem todos bem, local super tranquilo de trabalhar, com música, ambiente perfeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Agosto 2022. Recrutamento e Seleção/ Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
2 Agosto 2022. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Chance de crescer muito grande, empresa boa que dá apoio ao funcionário, pessoas legais, que sabem conversar e ensinar direito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Julho 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente estável e amigável com monitores e diretores do local
Prós
Muito tempo de trabalho
Contras
Habiente de trabalho legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
18 Junho 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
OPORTUNIDADES, DIVERSIDADE, BOA LOCALIZAÇÃO...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizado
10 Maio 2022. Agente de Telemarketing Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Desorganizado pagamento horário de trabalho em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizado
10 Maio 2022. Agente de Telemarketing Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Desorganizado pagamento horário de trabalho em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada REGULAR
21 Março 2022. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dispõe de oportunidade de trabalho mas não possibilita efetivação e promoção. Não há chances de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing, São Paulo
É uma empresa muito boa para trabalhar, ambiente ótimo também, mas acredito que a questão do salários é benefícios deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
19 Janeiro 2022. Supervisor (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa ótima possibilidade de crescimento e funcionários muito educados.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
Salarial
Dica a diretoria
Procura sempre trazer resultado e procurar uma solução para os problemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
15 Janeiro 2022. Vendedor Interno (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente experiência como primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente local para trabalho.
15 Janeiro 2022. Supervisor de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo para quem procura uma primeira oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multi Contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Multi Contact center por localização
  1. São Paulo (39)