Avaliação mais destacada
Boa
2 Janeiro 2024. Bartender, São Paulo
Bom, é definitivamente uma ótima empresa pra quem tá começando na área a aprender como funciona as coisas, aprendi muitas coisas e os líderes são bem atenciosos e prestativos, qualquer dúvida ou questão que você tiver quanto ao operacional eles te ajudam da melhor forma possível