23 Junho 2026. Técnico (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa para desenvolvimento profissional. Possui uma gestão administrativa humanizada, que valoriza as pessoas e promove um ambiente de trabalho respeitoso e colaborativo. Oferece ótimas oportunidades de treinamento e aprendizado contínuo, contribuindo para o crescimento dos colaboradores. Destaco também a organização, o profissionalismo e o compromisso com a qualidade. Recomendo!
Prós
Gestão administrativa humanizada e acessível. Incentivo constante ao treinamento e ao aprendizado. O
Contras
Processos internos que podem ser mais burocráticos em determinadas áreas.
Esta avaliação foi útil?