19 Setembro 2022. Auxiliar de Limpeza e Copa (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa só falta dar um pouco de oportunidade,mas são pessoas maravilhosas de se trabalhar.
Prós
Eles dão oportunidade para quem não tem experiência,e são pessoas humilde e muito gentil.
Contras
Falta oportunidade para o crescimento na empresa em outros cargos.
Esta avaliação foi útil?