3 Julho 2023. Conferente de Logística (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa de Grande porte, boa de trabalhar, que possibilita crescimento ao funcionário, e o ambiente de trabalho muito bom.
Prós
Uma Logística organizada
Contras
Não tinha, porque a direção dava total liberdade, pros funcionários discutirem no dia a dia algum..
Esta avaliação foi útil?