27 Maio 2025. Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Infraestrutura na expedição é precária, os benefícios são bons e o horário flexível, mas os superiores não respeitam horários e querem fazer hora extra toda hora sem motivo, além de ter acúmulo de função.
Prós
Benefícios, horário e localização.
Contras
Infraestrutura, possibilidade de promoção e escala 6x1.
Esta avaliação foi útil?