Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
44 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada funcionários desvalori
25 Março 2026. Operadora de Caixa e Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si não é ruim, mas as pessoas que colocaram a frente que não ajudava, os funcionários eram tratados mal,como se não tivessem valor..
Prós
Lugar bom
Contras
Somente o desinteresse com os fun
Dica a diretoria
A diretoria é boa , são pessoas ótimas lá ..não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aceitável
20 Fevereiro 2026. Auxiliar de Gerência (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar porém há coisas que não deveriam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pior lugar que trabalhei
14 Fevereiro 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Adoro as pessoas que trabalham lá, mas a empresa é podre, desvio de função, ambiente hostil, sem direito nem a sentar por 1 minuto, se não leva advertência, controlam até a cor do sapato que você usa. Não existem benefícios além de transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionário
9 Janeiro 2026. Encarregado de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar pra trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Dezembro 2025. Operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Atendente/repositor
1 Dezembro 2025. Atendente, São Paulo
O ambiente é ótimo, mas a gestão deixa a desejar (pelo menos na loja em que trabalho) o salário é bom o horário das 7:50 as 16:20 também é bom. O plano de carreira deixa a desejar também, pra você subir de cargo tem que ser puxa saco de encarregada e pau mandado de gerente. Tem pessoas capacitadas que não tem a oportunidade de subir por não ser baba ovo. O valor da meta é ridículo 50, 70 reais eles vendem milhões pra pagar isso para os colaboradores e ainda tem coragem de descontar
Prós
Horário bom Ambiente tranquilo Salário bom
Contras
Não possui benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
6 Novembro 2025. Atendente repositora (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho uma opinião valida pois fiquei pouco tempo no cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
15 Outubro 2025. Atendente e repositora (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa incentiva no crescimento do colaborador O ambiente de coletivo era muito bom
Prós
O ambiente de trabalho era muito bom Não tinha atraso no pagamento
Contras
Nada a reclamar
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
16 Setembro 2025. Atendente Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo trabalharem lá, só não acho um lugar bom para quem quer crescer dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quero um horário melhor que seja de segunda a sexta ou sábado até meio dia Mais tenho total disponi
26 Agosto 2025. Encarregado de loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa não tenho doque reclamar paga certo
Prós
Tem um bom padrão de lojas, a empresa se expande muito
Contras
Pontos negativos rotatividade muito alta de colaboradores
Dica a diretoria
A diretoria é excelente sempre busca a incrementar coisas novas para que nos ajude nos lidere
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Maio 2025. Encarregado de Depósito (Ex-Funcionário), São Paulo
é legal trablhar la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia ruim
26 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa não é ruim apenas não tem crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Maio 2025. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá oportunidade, sou grata.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A verdade
2 Maio 2025. Atendente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
As figuras de ''Poder'' abusam do mesmo ou quando precisamos não fazem nada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoavel
1 Maio 2025. Atendente Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Possa ser que sim , plano de carreira bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
3 Abril 2025. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente, empresa que dá oportunidade e suporte para o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Março 2025. Coordenador de Logística, São Paulo
Empresa com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lojas G
26 Março 2025. Atendente Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, peca muito no fit cultural
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lojas G
24 Janeiro 2025. Encarregado de Estoque, São Paulo
Empresa que da possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Janeiro 2025. Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na lojas G?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da lojas G por cargo
  1. Atendente Repositor (13)
  2. Atendente (5)
  3. Atendente de Loja (3)
  4. Encarregado de Vendas de Loja (3)
  5. Gerente de Loja (2)
Avaliações da lojas G por localização
  1. São Paulo (44)
  2. Mato Grosso (16)
  3. Santa Catarina (12)
  4. Mato Grosso do Sul (10)
  5. Paraná (7)