Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 52 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Abril 2026. Atendente/Repositor (Ex-Funcionário), Mato Grosso
É um bom lugar para trabalhar pela oportunidade de promoção e pelos benefícios oferecidos aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada funcionários desvalori
25 Março 2026. Operadora de Caixa e Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si não é ruim, mas as pessoas que colocaram a frente que não ajudava, os funcionários eram tratados mal,como se não tivessem valor..
Prós
Lugar bom
Contras
Somente o desinteresse com os fun
Dica a diretoria
A diretoria é boa , são pessoas ótimas lá ..não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, ambiente era bom , vida familiar não me atrapalha nada
18 Março 2026. Freelancer (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Gostariam que eu renovaria meu contrato Mas por conta do horário tive que deixar pra traz. Para não colide com minha faculdade.
Prós
Ambiente bom, encarregados bons, funcionários excelente.
Contras
Horário, não estava batendo.
Dica a diretoria
Equipe era bem montada, cada um tinha seu trabalho que era bem instruído pelos encarregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
4 Março 2026. Operador de Loja, Santa Catarina
ótimo empresa, bom trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência de aprendizado no varejo
1 Março 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente de trabalho com ritmo acelerado e foco em resultados. A experiência contribuiu para meu desenvolvimento profissional, principalmente em organização, responsabilidade e atendimento ao público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aceitável
20 Fevereiro 2026. Auxiliar de Gerência (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar porém há coisas que não deveriam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para quem gosta da área de loja
19 Fevereiro 2026. auxiliar de loja (Ex-Funcionário), Paraná
uma empresa boa para quem gosta da área de loja
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
19 Fevereiro 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa tem uma ótima equipe e um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pior lugar que trabalhei
14 Fevereiro 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Adoro as pessoas que trabalham lá, mas a empresa é podre, desvio de função, ambiente hostil, sem direito nem a sentar por 1 minuto, se não leva advertência, controlam até a cor do sapato que você usa. Não existem benefícios além de transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Janeiro 2026. Atendente repositor (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Lojas G
19 Janeiro 2026. Caixa Operador (Ex-Funcionário), Santa Catarina
uma empresa boa de trabalhar, mas com poucas chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Janeiro 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Processo bem estruturado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ambiente pesado
15 Janeiro 2026. Atendente Repositor (Ex-Funcionário), Mato Grosso
muito desconto do salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Negócio de Utilidades
14 Janeiro 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa voltada para venda de utilidades em geral, da qual as demandas comerciais são bem exigentes e precisa de dedicação constante do gestor e da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionário
9 Janeiro 2026. Encarregado de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar pra trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
6 Janeiro 2026. Operadora de Loja (Ex-Funcionário), Espírito Santo
São legais bem confortáveis em faze amiza
Prós
Atendi
Contras
Desvio de func
Dica a diretoria
Equipe sempre ajudando empresa organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Dezembro 2025. Operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
9 Dezembro 2025. Encarregado de Estoque (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente ruim mas o trabalho é bom
Prós
Salário bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente/repositor
1 Dezembro 2025. Atendente, São Paulo
O ambiente é ótimo, mas a gestão deixa a desejar (pelo menos na loja em que trabalho) o salário é bom o horário das 7:50 as 16:20 também é bom. O plano de carreira deixa a desejar também, pra você subir de cargo tem que ser puxa saco de encarregada e pau mandado de gerente. Tem pessoas capacitadas que não tem a oportunidade de subir por não ser baba ovo. O valor da meta é ridículo 50, 70 reais eles vendem milhões pra pagar isso para os colaboradores e ainda tem coragem de descontar
Prós
Horário bom Ambiente tranquilo Salário bom
Contras
Não possui benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
27 Novembro 2025. Encarregado de Vendas de Loja (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Não tem benefícios algum, nem vale alimentação,nem plano de saúde,
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na lojas G?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da lojas G por cargo
  1. Atendente Repositor (21)
  2. Gerente de Loja (9)
  3. Operador de Caixa (7)
  4. Atendente (6)
  5. Encarregado de Vendas de Loja (5)
Avaliações da lojas G por localização
  1. São Paulo (44)
  2. Mato Grosso (16)
  3. Santa Catarina (12)
  4. Mato Grosso do Sul (10)
  5. Paraná (7)