Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
2,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
1,7
Oportunidade de promoção
1,7
Conciliação com a vida familiar
2,0
Ambiente de trabalho
1,7
Benefícios
56%
Recomendaria a um amigo
43%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada A pior empresa com qual trabalhei
29 Abril 2026. Motoboy, São Paulo
A empresa te obriga a ir pra locais bem longe e moer a sua moto com muito peso ou varias coisas fora do bau, vc passa do teu horário e não pagam a hora extra falam q é banco de horas porem vc nunca cnsg pegar essas horas. rh não responde as mensagens, te obrigam a pedir demissão.
Prós
Pagam no dia certo
Contras
Pessimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim de trabalhar
19 Abril 2026. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
Bem esta empresa te contrata e depois tu é explorado no trabalho roda muito com a moto ela não paga horas extras não recomendo a ninguém trabalhar nela !
Prós
nada
Contras
tudo
Dica a diretoria
Nem olha na sua cara
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa exploradora
28 Março 2026. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
Bem esta empresa é a Tuf Logistica que engana seus funcionários e seus agregados não paga corretamente e obriga o motoboy a pedir as contas e quando tem muito processo de funcionários eles abre falência e troca de CNPJ tomem cuidado!
Prós
Nenhuma
Contras
tudo
Dica a diretoria
Eles são doutrinados e não dura muito tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Fevereiro 2026. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Urbana
19 Janeiro 2026. Recenseador (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Péssimo trabalho e muito mal pago
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
3 Maio 2022. Supervisor (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa idonea valoriza o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ............................................
18 Outubro 2020. Assistente Administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
.................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
3 Março 2020. Farmacêutico, São Paulo
Empresa no ramo de logística, ambiente familiar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Logística Urbana Ltda.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Logística Urbana Ltda. por cargo
  1. Motoboy (4)
  2. Assistente Administrativo (1)
  3. Recenseador (1)
  4. Líder Fiscal (1)
  5. Farmacêutico (1)
Avaliações da Logística Urbana Ltda. por localização
  1. São Paulo (7)
  2. Rio Grande do Sul (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Motoboy - Zona Sul
    08 Jun. 10:57
    São Paulo - SP
  2. Motoboy - Mauá
    08 Jun. 10:57
    Mauá - SP
  3. Motoboy - Zona Oeste
    03 Jun. 15:37
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Logística Urbana Ltda. (9)