Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
LINDA
3,9
20 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
41 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada
15 Junho 2026. Assistente de Loja, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa para começar
14 Abril 2026. Auxiliar de Vendas de Loja de Shopping (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento boa
Prós
Muito acolheadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Abril 2026. Assistente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
10 Março 2026. Assistente de Loja, São Paulo
Avaliação mais destacada Me linda péssimo lugar
5 Março 2026. Assistente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar péssimo você não se sente bem para trabalhar a liderança tá nem aí pra nada só sabe te cobrar mas se vc faz um esforço não ganha nem um parabéns só sabe falar mas dos funcionários para a loja inteira fui intriga briga sem união nenhuma todo mundo se odeia lugar horrível
Prós
nenhum
Contras
todos
Dica a diretoria
diretoria sem profissional nenhum só atrapalha fala mal e humilha os funcionários nada de bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2026. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Mais ou menos
1 Agosto 2025. Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Se procurar bem, tem emprego melhor. Se o salário compensar sua saúde mental, lá é o lugar pra você
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
28 Abril 2025. Assistente de Loja, São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
22 Abril 2025. Assistente Administrativo, São Paulo
Empresa muito boa, sem reclamações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
5 Março 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, apenas escala exaustiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa hostil
20 Janeiro 2025. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com gerentes e superiores completamente hostis, metas abusivas, falta manutenção nas lojas (chegando a ficar quase 2 semanas com o ar-condicionado quebrado em pleno verão, nem os clientes aguentavam o calor que fazia dentro da loja), praticamente 0 benefícios, rotatividade de funcionários absurda pois ninguém aguenta trabalhar lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Janeiro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma boa empresa, gostei de ter ido trabalhar lá, eu aprendi muitas coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomen
25 Dezembro 2024. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento, os superiores são arrogantes não valoriza ótimos profissionais.
Prós
Os colegas de trabalho são parceiros.
Contras
Sobrecarga, não tem nenhum benefício, você faz várias funções.
Dica a diretoria
Diretoria trata os colaboradores como Zé ninguém, são ingratos, inclusive com os regentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melinda
9 Outubro 2024. Assistente de loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira, funcionários bons
Prós
Comissões
Contras
Não tem vr, va, nenhum tipo de bene
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
7 Outubro 2024. Caixa Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa, com grandes oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Agosto 2024. Assistente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa sem muito detalhes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito bom
3 Agosto 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa cheia de problemas internos e com muita demanda para poucos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima para trabalhar e se desenvolver
25 Junho 2024. Assistente de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado de várias marcas renomadas no ramo da beleza.
Prós
Salário, comissionamento e premiações.
Contras
Muita discórdia entre colegas de trabalho.
Dica a diretoria
Sempre respeitosa, mas não tínhamos muito contato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Janeiro 2024. Assistente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos unidos e ambiente confortável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
11 Dezembro 2023. Assistente de Vendas de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para se trabalhar, porém deixa a desejar em algumas coisas.
Prós
Salário e comissão
Contras
Falta de benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na LINDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da LINDA por localização
  1. São Paulo (41)
  2. Rio Grande do Sul (5)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De Marketing
    24 Jun. 10:27
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de LINDA (1)