Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
LINDA
3,9
20 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
54 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada
15 Junho 2026. Assistente de Loja, São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa otima
19 Abril 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Paraná
e com muitas coisas boas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para começar
14 Abril 2026. Auxiliar de Vendas de Loja de Shopping (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento boa
Prós
Muito acolheadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Abril 2026. Assistente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito bom
17 Março 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima, tive muitos qprendi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Março 2026. Assistente de Loja, São Paulo
Avaliação mais destacada Me linda péssimo lugar
5 Março 2026. Assistente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar péssimo você não se sente bem para trabalhar a liderança tá nem aí pra nada só sabe te cobrar mas se vc faz um esforço não ganha nem um parabéns só sabe falar mas dos funcionários para a loja inteira fui intriga briga sem união nenhuma todo mundo se odeia lugar horrível
Prós
nenhum
Contras
todos
Dica a diretoria
diretoria sem profissional nenhum só atrapalha fala mal e humilha os funcionários nada de bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios
3 Março 2026. Assistente de Vendas, Rio Grande do Sul
Seria melhor se tivesse mais benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Fevereiro 2026. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
5 Janeiro 2026. consultora de beleza , Distrito Federal
uma empresa boa para o trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
1 Agosto 2025. Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Se procurar bem, tem emprego melhor. Se o salário compensar sua saúde mental, lá é o lugar pra você
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
22 Julho 2025. Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma empresa maravilhosa para quem quer ou precisa de dinheiro forte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
8 Julho 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Foi uma experiência que me permitiu adquirir novos conhecimentos e compreender melhor o funcionamento do ambiente de trabalho, levo comigo aprendizados importantes para aplicar nas próximas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
23 Junho 2025. Assistente de Loja, Rio Grande do Sul
Excelente empresa, bom salário e benefícios
Prós
Bom salário
Contras
Deslocamento até o shopping e trabalhar aos fins de semana
Dica a diretoria
Excelente diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
28 Abril 2025. Assistente de Loja, São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
22 Abril 2025. Assistente Administrativo, São Paulo
Empresa muito boa, sem reclamações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
5 Março 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, apenas escala exaustiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Fevereiro 2025. Operador de Caixa, Rio Grande do Sul
boa mas com poucos benefícios e salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mal organizado
4 Fevereiro 2025. Assistente de Loja (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não tinha microondas para guardar comida,não tinha geladeira
Prós
A equipe era bem unida
Contras
Não tinha o básico
Dica a diretoria
Os diretores exigiam organização sendo que nem eles tinham essa capacidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa hostil
20 Janeiro 2025. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com gerentes e superiores completamente hostis, metas abusivas, falta manutenção nas lojas (chegando a ficar quase 2 semanas com o ar-condicionado quebrado em pleno verão, nem os clientes aguentavam o calor que fazia dentro da loja), praticamente 0 benefícios, rotatividade de funcionários absurda pois ninguém aguenta trabalhar lá.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na LINDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da LINDA por localização
  1. São Paulo (41)
  2. Rio Grande do Sul (5)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De Marketing
    Ontem 10:27
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de LINDA (1)