Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
56%
Recomendaria a um amigo
57%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa otima
14 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ajudam muito na conciliação familiar, são flexíveis com horário, realmente só sai pois era muito distante da minha casa e recebi uma oportunidade de salário melhor
Prós
Ambiente de trabalho exepc
Contras
Poucos bene
Dica a diretoria
Boa comunicação com toda a liderança, todos acolhem muito bem os funcio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Setembro 2025. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Legal
2 Abril 2024. Atendente de Restaurante (Ex-Funcionário), São Paulo
Prefiro manter em sigilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
7 Setembro 2022. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, mas gestão ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
11 Agosto 2021. Gerente de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, que precisa ser muito bem estruturada ainda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pontos positivos e negativos
21 Junho 2021. motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, graças a esse emprego ganhei uma boa experiência em fazer entregas
Prós
ambiente ótimo para trabalhar
Contras
má remuneração
Dica a diretoria
Boa comunicação em geral, os superiores sempre estavam por perto para auxiliar quem precisa-se
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral.
12 Março 2021. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa, assim como qualquer empresa tem coisas negativas e positivas também. gostei muito de trabalhar lá, o público no qual frequentava o estabelecimento, subria muitas coisas.... tive boas experiências lá dentro e aprendi coisas novas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
31 Dezembro 2020. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Concederam oportunidade mesmo eu não tenho experiência, e me ensinaram tudo que eu precisava para dar início a minha carreira
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na LA FICAZZA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da LA FICAZZA por cargo
  1. Garçom (2)
  2. Auxiliar Administrativo (1)
  3. Atendente de Restaurante (1)
  4. Auxiliar de Cozinha (1)
  5. Cozinheiro (1)
Avaliações da LA FICAZZA por localização
  1. São Paulo (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Administrativo
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de LA FICAZZA (1)