Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
61 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
49%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima de Trabalhar
15 Junho 2026. Supervisor de Transportes e Distribuição (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades
Prós
Crescimento profissional
Contras
Local precisa der veículo proprio
Dica a diretoria
Diretoria muita direta e clara.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Maio 2026. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, oferece oportunidades de crescimento, com esforço todos conseguem, oportunidade não falta.
Prós
Salario e varios beneficios!
Contras
Ferramentas de trabalho.
Dica a diretoria
A empresa tem um excelente líder, super profissional ótima comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa entrada no mercado logístico
8 Maio 2026. Auxiliar de Distribuição, São Paulo
Uma boa oportunidade para entrar no mercado da logística e aprender os vários ramos da mesma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
10 Março 2026. Conferente de Carga e Descarga (Ex-Funcionário), São Paulo
local bom de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
25 Fevereiro 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
primeiro emprego para quem não tem experiência é ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Fevereiro 2026. Supervisor de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Kona Transportes visto de dentro
6 Fevereiro 2026. Assistente de Logística, Bahia
A empresa é um oceano de oportunidades para quem realmente tem vontade de aprender e crescer na Área de Transportes, remuneração boa, benefícios excelentes e Assistência Humanizada em qualquer circunstância
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Má Fé
21 Dezembro 2025. Motorista, São Paulo
Fui chamado para fazer entrevista compareci no local encaminharam para fazer exame toxicologico e exame admissional ai a empresa envia no meu email os boletos dos exames admissionais para eu pagar achei um absurdo!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Dezembro 2025. Motorista - Hab D , São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ruim
11 Dezembro 2025. Conferente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa sem crescimento
Prós
Equipe boa
Contras
Não pagavam insalubridade entre outras verbas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Outubro 2025. Supervisor de Transportes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Transportadora
14 Outubro 2025. Supervisora de Ocorrencias (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa faz parte de um grupo gigante, com grandes possibilidades de crescimento.
Prós
Empresa em um momento de grande expansão
Contras
Precisa criar Normas e Procedimentos para melhorias dos processos.
Dica a diretoria
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O trabalho era bom mas o ambiente organizacional turbulento
6 Outubro 2025. Especialista de RH (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa de implantação, muitas coisas tinha que mudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
1 Outubro 2025. Coordenador de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
25 Setembro 2025. Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
21 Setembro 2025. Analista de RH, São Paulo
Bom, chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com bons colaboradores
25 Agosto 2025. Motorista Caminhão Truck (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa da oportunidades em geral.
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
17 Junho 2025. Especialista de RH (Ex-Funcionário), Paraná
Pressão excessivo, Gerência sem perfil de gestao, acusa indevidamente, e crítico, não tem senso de humanidade.
Prós
Em Araucaria
Contras
Salario baixo, beneficio que nao atendem, não fornece cafe da manhã
Dica a diretoria
Diretoria carasca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
5 Maio 2025. Faturista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa do ramo alimentício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
6 Março 2025. Gerente de Transportes, São Paulo
Empresa em fase de crescimento e tendo que enfrentar uma quebra de cultura.
Prós
Pontual e com um Diretor Humano
Contras
Pessoas mal intencionadas
Dica a diretoria
Diretor muito novo e com visao para o futuro.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Kona transportes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Kona transportes por localização
  1. São Paulo (54)
  2. Paraná (3)
  3. Rio Grande do Sul (3)
  4. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. LIDER DE MECANICA DE CAMINHÕES - ITAPECERICA DA SERRA/SP
    19 Jun. 11:23
    Itapecerica da Serra - SP
  2. MECANICO DE CAMINHÕES - ITAPECERICA DA SERRA/SP
    19 Jun. 11:20
    Itapecerica da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Kona transportes (2)