6 Setembro 2021. Gerente de Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa ,possibilidade de crescimento, como se fosse unas escola, bem pacientes para estar treinando a equipe.
Prós
Familiar , você se sente avontade .
Aconchegante , amo a marca Rommanel .
Contras
Não possui muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?