Avaliação mais destacada
Feedback da Empresa
30 Janeiro 2024. Assistente Jurídico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um excelente ambiente de trabalho, muito bem descontraído, com respeito, troca de experiências fácil e liberdade, porém com uma péssima gestão, o que acaba por prejudicar diretamente o trabalho daqueles que estão abaixo, além da impossibilidade de crescimento profissional.