Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
5,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
5,0
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
25 Maio 2026. Gerente de Logística (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de promoção, salário + comissionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
17 Maio 2023. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente organizacional ótimo possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande vantagem de crescimento profissional.
7 Março 2023. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa, onde tive a possibilidade de amadurecer profissionalmente, passando por todos os setores da empresa, desde faxina até o cargo de gerente.
Prós
Reconhecimento
Contras
Separar amizade de trabalho.
Dica a diretoria
Tratasse de uma empresa pequena, onde a comunicação se tinha diretamente com os proprietários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A EMPRESA ERA DE PEQUENO PORTE ( BOMBONIERE )
3 Abril 2019. Atendente (Ex-Funcionário), Sergipe
Por ser uma empresa pequena não tinha muitas possibilidades de crescimento, era apenas 2 funcionarios.
Prós
os pontos positivos na empresa era que mesmo por ser pequena trabalhavamos de CLT
Contras
ponto negativos era que não tínhamos oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ki Distribuidora?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Ki Distribuidora por cargo
  1. Assistente Administrativo (1)
  2. Atendente (1)
  3. Estoquista (1)
  4. Gerente de Logística (1)
  5. Estoquista (1)
Avaliações da Ki Distribuidora por localização
  1. Rio Grande do Sul (4)
  2. Sergipe (1)