Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,8
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Avalição - Monitoria
16 Abril 2025. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência no setor de monitoria e treinamento foi positiva, com boa carga de trabalho e liderança de apoio. O salário era adequado, mas faltaram benefícios além do home office. A pressão nas comandas poderia ser menor para um ambiente mais tranquilo. No geral, foi uma boa experiência, com espaço para melhorias em benefícios e gestão de expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
11 Abril 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente amigável e colaborativo. Supervisores disponíveis para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
9 Abril 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa, ótima com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
4 Abril 2025. Assistente de Gerente de Telemarketing, São Paulo
Não avaliado. Não desejo fazer essa avaliação.
Prós
N/A
Contras
N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Março 2025. Atendente de Chat (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande chances de crescimento profissional. Suporte ao funcionários muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente
18 Março 2025. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestava suporte de atendimento ao cliente via chat (Home office) de um cassino online, esclarecendo dúvidas sobre promoções, bônus etc. e auxiliando o cliente no acesso geral na plataforma. Sendo responsável tanto por identificar o problema do cliente, quando por resolve –lo. Com um atendimento dinâmico, prestativo e humanizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kefu Connect LTDA
17 Março 2025. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo
17 Março 2025. ATENDIMENTO DE SUPORTE VIA CHAT - HOME OFFICE (Ex-Funcionário), São Paulo
Abre vagas interna para diferentes cargos, onde quem tem oportunidade em prioridade, são os atuais funcionários.
Prós
As pessoas são bem calmas e é possível uma comunicação muito boa.
Contras
Não há folgas nos finais de semana.
Dica a diretoria
A diretoria está sempre visando melhoria aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - Suporte Técnico
12 Março 2025. Suporte Téccnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência no setor de suporte técnico foi positiva, com uma carga de trabalho bem distribuída e uma liderança eficiente que sempre ofereceu apoio à equipe. O salário era justo, mas a empresa poderia oferecer mais benefícios além da opção de home office, para tornar o pacote mais atrativo. No geral, o ambiente era bom, mas há espaço para melhorias em relação aos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalição - Pesquisa de Satisfação
12 Março 2025. Pesquisa de Satisfação (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência no setor de pesquisa de satisfação foi positiva, com uma carga de trabalho equilibrada e liderança competente. O salário era adequado, mas faltaram benefícios além do home office. No geral, o ambiente era bom, mas poderia ser mais completo com a oferta de mais vantagens para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa Kefu Connect
5 Março 2025. Agente de Telemarketing, São Paulo
Empresa com boas recomendações, colegas de trabalho que não influenciam negativamente na experiência geral, porém sem possibilidade de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Março 2025. Analista de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
4 Março 2025. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Paraná
Como empresa em crescimento, deixa a desejar em muitas coisas, por estar ainda se adaptando a um ambiente fixo de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada maravilhosa
1 Março 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é otima,supervisao otima,empresa humana
Prós
Gestão humana
Contras
Não tem beneficios nem registro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
9 Janeiro 2025. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tranquila de se trabalhar
Prós
Home Office, bom salario
Contras
Sem registro em carteira
Dica a diretoria
Boa comunicação,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HONRA E ÉTICA
4 Novembro 2024. Monitor De Treinamento & Desenvolvimento, São Paulo
É uma empresa de muito respeito, compreensão, parceria e oportunidade, em 3 mêses de empresa consegui a oportunidade de ingressar no setor de recursos humanos na empresa, é uma empresa super solicita com seus horarios pessoais do seu cotidiano.
Prós
Transparente, solicita, amigavel.
Contras
Sinceramente Desconheço algum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima exper
12 Setembro 2024. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa promissória com necessidade de organização hie
Prós
Experiência, facilidade por ser 100% home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Impressões Gerais - Kefu Conect
7 Agosto 2024. Assisente de RH, São Paulo
Embora seja uma empresa relativamente nova do ramo de atentendimento e suporte ao cliente, possui oportunidades para crescimento interno e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Julho 2024. Suporte online (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e otima oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Kefu Connect?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Kefu Connect por localização
  1. São Paulo (17)
  2. Paraná (1)
  3. Pernambuco (1)
  4. Rio de Janeiro (1)