Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
69 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
163 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 99 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa é muito boa de se trabalhar , somos prestadores de serviço em transportes para o mercado l
16 Junho 2026. analista de captação e contratação de frota , Minas Gerais
Ótima empresa , pontual em suas obrigações, leal com seu funcionário.
Prós
Salário , benefícios, relacionamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima e acolhedora
10 Junho 2026. Assistente de Transportes (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa., tem ótimas oportunidades, uma boa cultura e profissionais excepcionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
10 Junho 2026. Assistente de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimo salário, clima organizacional agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
10 Junho 2026. Analista de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
7 Junho 2026. Assistente de Monitoramento II (Home Office) (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Destacando evolução na carreira
6 Maio 2026. Coordenador de Transportes (Ex-Funcionário), São Paulo
Iniciei minha trajetória como Assistente de Transportes e, ao longo de três anos, conquistei o cargo de Coordenador. Foi uma experiência fundamental para meu desenvolvimento profissional, onde aprimorei habilidades de liderança, gestão operacional e foco em resultados no segmento de e-commerce.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontual no repasse das remunerações
12 Abril 2026. Motorista de Van (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
1 Abril 2026. Líder de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Março 2026. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
18 Março 2026. Ajudante de Motorista, São Paulo
top muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa deixa um pouco a desejar.
3 Março 2026. Operador de Empilhadeira (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estruturada
20 Fevereiro 2026. Motorista 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Porte grande veículos novos
Prós
Contratação demora
Contras
Tive divergência + fui ressarcido
Dica a diretoria
Deixa desejar +aparece estar melhorando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
17 Fevereiro 2026. Ajudante de Caminhão, São Paulo
Possibilidade de crescimento com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
12 Fevereiro 2026. Auxiliar de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa paga bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top
9 Fevereiro 2026. Auxiliar de Monitoramento (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa empresa, aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
25 Janeiro 2026. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Crescer profissiomente
Contras
Não tem ponto negativo
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Janeiro 2026. Assistente de Monitoramento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para trabalhar, o serviço é tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Janeiro 2026. Tecnologia em logística de transportes (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento no trabalho, comunicação com os motoristas totalmente do empregado
Prós
Comunicação ótima
Contras
Não priorizava o bem estar do empregado
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Janeiro 2026. Emissor de CTe (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar e buscar crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
4 Janeiro 2026. Supervisora de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa está crescendo rapidamente, e é com grande satisfação que, a cada dia, agrego mais conhecimento em diferentes áreas.
Prós
Oportunidade de evoluir pessoal e profissionalmente, aprendendo e crescendo com os desafios.
Contras
Existe muito favorecimento, e os aumentos de salário vão para quem tem mais proximidade.
Dica a diretoria
A diretoria deve priorizar a contratação de gestores qualificados, investir em treinamentos contínuo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na JM TRANSPORTES LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da JM TRANSPORTES LTDA por cargo
  1. Assistente de Transportes (15)
  2. Motorista (12)
  3. Motorista - Hab B (10)
  4. Auxiliar Administrativo (8)
  5. Assistente de Monitoramento (6)
Avaliações da JM TRANSPORTES LTDA por localização
  1. São Paulo (108)
  2. Bahia (20)
  3. Ceará (4)
  4. Paraná (4)
  5. Rio de Janeiro (4)