9 Outubro 2020. Entrgador / Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas oportunidades de crescimento profissional. Passei de ajudante geral para entregador e gerente de pessoal no curto período que passei pela empresa.
Prós
Excelente locomoção de casa para o trabalho, as pessoas eram bastante receptivas, ótimo ambiente.
Contras
Nao recebíamos hora extra mesmo ficando 2 até mesmo 3 horas após o expediente.
Esta avaliação foi útil?