Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Familiar muito boa
25 Novembro 2023. Vendedor Externo (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar aonde possa crescer.
Prós
Oportunidade em geral
Contras
Nao gosto de fofocas
Dica a diretoria
Ambiente agradável e sinceridade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
5 Setembro 2023. Alimentador de Linha de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons produtos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
5 Setembro 2023. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da emoresa
4 Dezembro 2022. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que possibilitou várias conquistas pessoais .
Prós
Salário bom . Horário de trabalho bom . Perto de casa .
Contras
Falta de oportunidade para crescimento pessoal.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre as pessoas da empresa e bom convívio com os mesmos ????
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Jeito Gelado
9 Junho 2020. Trainee de P&D (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, falta organização da gerência e isso reflete no contexto holistico da fabrica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
9 Junho 2020. Auxiliar geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim , sempre oferecia o melhor para seus funcio
Prós
Os patrões sempre ótimos
Contras
As vezes as convivência com um funcio
Dica a diretoria
Sempre emotivando nós trabalharmos , muito comunicativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MUITO BOA
22 Janeiro 2020. Prospector vendss (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar...honestissimos...oportunidade de crescimento
Prós
Parceiros
Contras
Justos
Dica a diretoria
Pessoas profissionais que se preocupam com o ser humano
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa otima para se trabalha.
16 Janeiro 2020. vendedor externo (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente de trabalho excelente produtos e pontualidade nos pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Maio 2017. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na jeito gelado sorvetes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da jeito gelado sorvetes por localização
  1. São Paulo (10)